Meu pedido esta atrasado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para [email protected] e vamos ajudá-lo(a)!

 

Como acompanhar o meu pedido?

Você pode receber as atualizações assim que conclui o pedido. Acompanhar pelo site e até mesmo através dos e-mails que enviamos, com a atualização de cada status.

 

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

 

Como faço para ganhar brindes?

Você deve acompanhar as campanhas e promoções diariamente para verificar aquelas que possuem brindes atrelados. Vale ressaltar que os brindes podem ser alterados conforme disponibilidade em estoque e o envio pode ser aleatório.

 

Posso retirar o produto na loja?

No momento não temos loja física.

 

Em quanto tempo a minha nota fiscal é emitida?

Após a validação do pagamento do seu pedido, a NF é emitida em até 3 dias úteis.